domingo, 6 de abril de 2014

Homens estão urinando sentados...

Homens devem urinar sentados, recomenda ministro...
O objetivo é conservar os vasos sanitários limpos

Banheiro masculino: uma porta-voz do ministério admitiu que será difícil cumprir a recomendação nos banheiros públicos.
Taipe - O ministro do Meio Ambiente de Taiwan, Stephen Shen, recomendou a todos os homens da ilha que urinem sentados, como ele, com objetivo de conservar os vasos sanitários limpos.

Uma porta-voz do ministério entrevistada pela AFP admitiu que será difícil cumprir a recomendação nos banheiros públicos.

Por este motivo, aconselhou aos homens que comecem a urinar sentados em suas residências.

Na Suécia, onde os funcionários de jardins de infância estimulam os alunos a sentar para urinar, o conselho geral da região de Sormland (centro) começou a estudar um projeto de regulamento interno obrigatório neste sentido. Fonte: Revista Exame

Os cientistas pretendem melhorar a higiene e a harmonia entre mulheres e homens nos banheiros

Físicos americanos estudaram a dinâmica do respingo da urina e descobriram maneiras para ajudar homens e mulheres a serem precisos na hora de urinar.
Os cientistas usaram câmeras de alta velocidade para filmar o momento em que os jatos de líquido espirram nas paredes do vaso sanitário, e estudaram o resultado.
Segundo a equipe da Universidade Brigham Young, em Utah, quando o "ângulo de ataque" do jato é mais fechado, o respingo é menor.
O estudo será apresentado em um encontro da Sociedade Americana de Física.
"Em resposta a críticas repetidas e severas de nossas mães, e a vários relacionamentos fracassados com mulheres, apresentamos a dinâmica do respingo em uma simulação do fluxo de urina de um homem", diz um resumo do estudo para a conferência.
A pesquisa foi liderada por Tadd Truscott e Randy Hurd doSplash Lab na Universidade Brigham Young, que, de brincadeira, se referem-se a si mesmos como os "wizz kids" (garotos do xixi, em tradução livre).
"As pessoas me perguntam, você está falando sério? E eu digo que sim. Isso parece piada de uma pessoa de 12 anos, mas é também um problema muito sério", Truscott disse à BBC.
"Nós estivemos em banheiros nojentos, com poças de urina no chão. Esses lugares são um terreno fértil para as bactérias."
Para obter um resultado mais preciso com o estudo, a dupla construiu um simulador de micção. O Water Angle Navigation Guide é um balde de 22.7 litros com mangueiras ligadas a dois tipos de uretra sintéticas.

Em pé ou sentado?

A equipe disparou água colorida em vários "vasos sanitários" na velocidade e pressão média da micção humana.
Em seguida, usando uma câmera de alta velocidade, eles capturaram o momento do impacto, com uma imagem extraordinariamente detalhada.
O respingo foi agravado por um fenômeno conhecido como instabilidade de Rayleigh–Taylor, em que um jato d'água se quebra em gotas.
Técnicas para reduzir o respingo
  • Ficar o mais perto possível do vaso sanitário ou mictório - urinar de forma ininterrupta é melhor do que criar gotículas;
  • Criar um ângulo para o fluxo - apontando para o lado ou para baixo, em vez de diretamente na água, ou na parede do vaso sanitário;
  • Colocar papel higiênico no vaso para suavizar o impacto;
  • Revestimentos hidrofóbicos para os vasos sanitários;
  • Ser um "sitzpinkler" - e sentar-se em vez de ficar em pé
História de Porque os Homens fazem Xixi em Pé...
Deus já havia terminado de criar o universo, mas ainda restavam um par de coisas a fazer, de modo que decidiu falar com Adão e Eva. Disse que uma das coisas que ainda restava resolver era algo que permitiria, a quem o tivesse, fazer xixi em pé. 

- "Realmente é algo muito útil", disse Deus, "...e estava pensando se interessaria a algum de vocês".

Adão começou a dar saltos e rogou:

- "Eu quero isso! Dá para mim... eu sei como usar! Dá pra mim... Por favor, eu quero"

E seguiu assim implorando, enquanto agarrava e puxava uma das mangas da túnica branca de Deus. Eva sorriu ao ver a cena e disse a Deus que se Adão desejava tanto aquilo, deveria dar para ele. Deus concordou e deu a Adão a coisa que lhe permitiria fazer xixi em pé, e que o tinha deixado tão emocionado.

Adão mal recebeu a coisa e já foi correndo para provar numa árvore, e depois, balançando o bundão gordo, escreveu seu nome na areia, enquanto gargalhava encantado com o que podia fazer com seu presente.

Deus e Eva ficaram olhando-no por um momento, e então Deus disse a Eva:

- "Bem, aqui tem outra coisa que tenho para repartir, e acho que te pertence já que dei a coisa de fazer xixi em pé para Adão".

- "E como se chama?", perguntou Eva.

- "Cérebro", respondeu Deus.
Fonte: MDIG


a
Estudante revela que teria infectado 324 homens com o vírus do HIV
A estudante revela que foi infectada por um homem e que resolveu se vingar

Uma estudante queniana, de 19 anos, teria sido infectado pelo vírus do HIV (Vírus de Imunodeficiência Humana) depois de ter relações sexuais com um homem enquanto estava bêbada em uma festa. Ela afirma que quando acordou, um jovem chamado Javan disse que manteve relação sexual com ela, mas com camisinha, porém, segundo ela, tinha vestígios de esperma na vagina quando foi tomar banho.

“Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”, disse.

De acordo com o próprio relato da jovem, o ato aconteceu em setembro de 2013.

Quando descobriu que ela era HIV positivo, a estudante queniana resolveu procurar Javan, que insistiu que não tinha a doença. “Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.

A partir daí, a jovem decidiu infectar os homens com o mesmo vírus, segundo informa o relato. O objetivo da menina era chegar a 2000 mil homens infectados e de acordo com a estudante, cerca de 324 já foram. “Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”

“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela.

Ainda no perfil do Facebook, ela afirma que “não passa um dia sem ter relações” e que vai fazer os homens “sofrerem”. As informações são do site Ynaija.com.


Assista os jogos da copa, campeonatos, novelas e mais 10 mil canais de tv no celular (Iphone), Tablet, LapTop, Pc e até na sua TV (necessário cabo USB) SEM PAGAR MENSALIDADES E GANHE RENDA MENSAL!


Torcida Organizada da Paz
Comece a sua em sua cidade e ganhe renda mensal para torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...